Fortnite: Atualização 17.50 traz alterações no mapa

Fortnite
De:Thaime Lopes-
September 1, 2021

O Fortnite recebeu nesta última terça-feira (31) a atualização 17.50 do jogo, com novidades no drop de itens, menu e mudanças no mapa. Além do modo Battle Royale, o modo Criativo também recebeu alterações, porém listamos a seguir as principais novidades do BR:

Atualização de mapa

A Nave-Mãe está rodando a ilha de Fortnite e dessa vez o Complexo da Colheita foi o alvo escolhido. Assim como aconteceu anteriormente com o Pântano Glup e o Castelo do Coral, a localização sofrerá alterações ao longo dos dias como um reflexo da presença da nave alienígena.

Continue após a publicidade

Itens

A partir de quinta-feira (02), às 11h (horário de Brasília), todos os itens tecnológicos alienígenas e da O.I. ficarão mais fáceis de serem encontrados. Os Abdutores passarão a carregar apenas a Arma de Raios de Kymera, o Pegatron, o Disfarçador e os Nanobôs Alienígenas.

Os Baús da O.I., por sua vez, droparão exclusivamente o Rifle Pulsor, a Arma de Energia, o Canhão de Plasma e o Bovino Inflável.

Itens tecnológicos da Atualização 17.50
Itens alienígenas e da O.I. ficarão mais fáceis de serem encontrados (Divulgação/Epic Games)

A Arma de Raios de Kymera, o Rifle Pulsor e a Arma de Energia ainda poderão ser encontrados em baús comuns espalhados pelo mapa. Ao obter qualquer um dos equipamentos mencionados, os jogadores ganharão EXP extra.

Mudança de menu

Uma das atualizações mais visíveis foi a mudança do menu de partidas do jogo. Agora a interface ficou mais clean, sendo mais fácil encontrar qual modo você quer jogar. Novas categorias e tags também foram adicionadas, a fim de facilitar o acesso às diferentes opções.

Atualização do menu de Fortnite
Achar os diferentes modos de jogo ficou mais fácil (Divulgação/Epic Games)

Veja também: Próximas skins do Pacote de Clube são reveladas