Fortnite: Atualização traz novos itens alienígenas

Fortnite
De:Thaime Lopes-
July 6, 2021

O Fortnite recebeu nessa terça-feira (06) sua mais nova atualização da temporada 7 do Capítulo 2. A maior novidade é a chegada de novos itens alienígenas, seguindo o tema da season de uma invasão extraterrestre na ilha do jogo.

Os principais itens a serem lançados são os nanobôs alienígenas, um tipo de pedra colorida capaz de recriar a atmosfera do planeta de onde os ETs do Fortnite surgiram. Ao jogar um nanobô no chão, um bioma de baixa gravidade é criado. Lá dentro, os jogadores podem “nadar” no ar e voltar ao chão quando quiser, sem sofrer danos.

Além disso, essas pedras servem como itens de criação para transformar Submetralhadoras Raras ou superiores em Armas de Raio do Kymera. Já quando combinados com um Rifle de Assalto Raro ou superior, o jogador ganha um Rifle Pulsor. E, se usados com um Rifle de Precisão Raro ou superior, a arma se transforma em uma Arma de Energia.

Outra novidade são os robôs Zyg e Choppy, que têm aparecido ao sul da ilha. Se o jogador for capaz de derrotá-los, ficará com a Arma de Raios que eles carregam. Para fins de comparação, ela é mais destrutiva que a Arma de Raio do Kymera, por exemplo.

Alameda Arborizada com zona de zero gravidade (Reprodução/HYPEX)

Por fim, a última mudança da atualização aconteceu na Alameda Arborizada, que está parcialmente tomada por uma zona zero gravidade.

É válido lembrar que os itens alienígenas no Fortnite já estão disponíveis no servidor.

Veja também: Fortnite: LeBron deve ser a próxima skin da série Ícones