Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Fortnite: Estadunidense Bugha não sabia que Brasil era um país

Victor Hugo Porto
publicado em 14 de maio de 2020, editado há 2 anos
Fortnite

Campeão mundial de Fortnite em 2019, o estadunidense de 17 anos Bugha afirmou em uma stream que não sabia que o Brasil era um país. O jogador também questionou se a América do Sul é um continente.

“Espera, o Brasil é um país? Não estou zoando”, disse Bugha que em sequência abriu o mapa-múndi. “Brasil é um país? Não é. Na verdade é sim e fica na América do Sul. A América do Sul é um continente?”, disse o jogador com ar de surpresa.

Brevemente, Bugha criticou as escolas dos Estados Unidos no sentido de não ter um bom ensino de geografia e disse que realmente “não estava trollando” em desconhecer o Brasil e a América do Sul. O campeão mundial brincou dizendo que o único mapa que conhece é o de Fortnite.

Segundo uma pesquisa publicada pela U.S. News em 2013, somente 17 estados estadunidenses, dos 50 que o país tem, requerem o estudo de Geografia no ‘Middle School’, que se refere ao Ensino Fundamental no Brasil. Já no Ensino Médio dos Estados Unidos, ‘o High School’, somente 10 estados obrigam o ensino de Geografia na formação dos alunos.

Dentro dos servidores, Bugha dá aula. Em 2019, conquistou a Copa do Mundo de Fortnite e faturou a premiação de US$ 3 milhões.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports