- Publicidade -

A nova temporada de Fortnite foi lançada nesta quarta-feira (17) e com ela vieram diversas novidades. Entre elas está a introdução de uma skin do herói Aquaman, da DC Comics, que pode se adquirida através do passe de batalha.

(Foto: Epic Games)

São necessárias duas etapas para desbloquear o visual de Aquaman em Fortnite. A primeira é simples: comprar o passe de batalha da nova temporada, que custa 950 V-Bucks. A segunda requer que o jogador complete todos os desafios do personagem, que são disponibilizados de forma semanal.

O primeiro desafio semanal já está disponível dentro do jogo para quem comprou o passe de batalha. Para completa-lo, basta utilizar um dos redemoinhos na Fortilha, nova área do mapa da temporada 3. O jogador só precisa ir ao local e se aproximar de um dos redemoinhos na água para finalizar a tarefa.

(Foto: Epic Games)

Além da versão uniformizada de Aquaman, o jogador também pode liberar um modelo alternativo da skin. Para desbloquear o visual Arthur Curry, é necessário completar um desafio extra: mergulhar na cachoeira do desfiladeiro deslumbrante, outra área do mapa.

(Foto: Epic Games)

Fortnite pode ser baixado de forma gratuita no PC, Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch, Android e iOS.

Veja também: LOUD anuncia sua entrada no competitivo de Fortnite.