Fortnite: Confira como foram as semifinais da FNCS

Fortnite
De:Thaime Lopes-
October 30, 2021

Aconteceu na quinta e sexta-feira (28 e 29 de outubro) as semifinais da temporada 8 do Capítulo 2 da FNCS, torneio oficial de Fortnite. Disputadas em trios, o formato dessa season foi diferente das anteriores, com 8 equipes se classificando no primeiro dia e 12 no segundo dia.

No dia 28, o destaque da rodada foi Leleo, da LOUD. Junto com seus companheiros noble moja e SNG king, eles ficaram em primeiro lugar no grupo B e garantiram a vaga para as finais com 165 pontos. O jogador da LOUD não participava de uma final desde a 5ª temporada do Capítulo 2.

Além do trio de Leleo, outros sete times garantiram suas vagas nas finais já no primeiro dia das semifinais. Depois do término das partidas do dia 28, as equipes que não se classificaram jogaram novamente no dia 29. Com 12 quedas, avançava para a final o trio ganhador de cada partida.

Com esse esquema, mais 12 trios se juntaram aos 8 do primeiro dia, totalizando 20 equipes nas finais. Lembrando que na fase classificatória 10 equipes já haviam garantido suas vagas.

Esses 30 trios se juntariam aos 3 trios mais bem colocados nas finais da 7ª temporada, totalizando 33 times. Mas apenas dois trios da season anterior seguiram na competição juntos e a Epic Games optou por não substituir ninguém, deixando, assim, a final com 32 equipes.

As finais da FNCS acontecem hoje (30) e amanhã (31), com seis quedas por dia. O trio vencedor leva 90 mil dólares.

Veja também: Logitech G Challenge Fortnite: Os trios já classificados para a final

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!