Fortnite: Flakes Power lança a Hero Base, sua própria organização de esports

Fortnite
De:Bruno Rodrigues-
May 13, 2021

Flakes Power é um dos criadores de conteúdo mais famosos do Brasil e agora deu um novo passo para ajudar a fomentar o cenário de Fortnite na região. Ele lançou a Hero Base, sua própria organização de esports com foco desenvolver novos criadores de conteúdo e entrar com tudo no competitivo do Battle Royale.

A criação da Hero Base vem em parceria com o banco Itaú e já de cara terá uma mansão em Joinville, cidade natal do Flakes. “Tudo que eu conquistei veio da criação de conteúdo e hoje eu sinto que preciso dividir o que aprendi ensinando outros criadores”, comentou o youtuber.

A mansão terá uma game room com quatro computadores, além de três quartos (também com setup gamer completo) e um quarto para visitantes, destinado a receber até quatro pessoas que podem participar de projetos dos criadores de conteúdo. Flakes Power ficará na mansão junto aos outros durante um mês, e depois dará lugar a uma “estrela” que será contratada para o projeto.

Continue após a publicidade
Mansão Hero Base - flakes power
Mansão Hero Base. (Foto: Divulgação/Hero Base)

A HeroBase também contará com mais dois criadores de conteúdo, Toniket, de apenas 14 anos, e Manteiga, de 19 anos. Para o cenário competitivo a organização terá como representante o jogador Nicks (ex-Cloud9), o primeiro brasileiro a se classificar para o mundial de Fortnite nas categorias solo e Duo.

“Quero fazer do Brasil uma referência dentro do jogo, ter também o pessoal do competitivo e consolidar meu sonho de ser um influenciador que realmente faça a diferença dentro da comunidade”, ressaltou Flakes Power.

flake Power, Nicks, toniket e Manteiga
Integrantes da Hero Base. (Foto: Divulgação/Hero Base)

Veja também: Live com Neymar e influenciadores traz novo mapa no Fortnite