Fortnite: Informações sobre o evento de fim da temporada

Fortnite
De:Thaime Lopes-
September 6, 2021

No próximo dia 12 (domingo) o Fortnite realizará um evento ao vivo que marcará o fim da temporada 7 do Capítulo 2. Chamado de Operação: Céu em Chamas, o evento acontecerá às 17h (horário de Brasília) e terminará de contar a história da invasão alienígena na ilha do Battle Royale.

Como de costume nos eventos finais, a próxima Operação não terá replay – ou seja, quem quiser participar precisará fazer isso no horário marcado do dia 12. Assim como em eventos anteriores, a Céu em Chamas abrirá o lobby meia hora antes, mas recomendamos que os jogadores estejam online com pelo menos uma hora de antecedência para garantirem seus lugares.

Até 16 jogadores poderão se juntar em um único lobby. Todos farão parte de uma equipe de ataque que se infiltrará na Nave-Mãe para entregar a última mensagem da O.I. (Ordem Imaginária) aos alienígenas.

Com o fim da temporada, acaba também o Passe de Batalha. Por isso, todos os jogadores devem completar as missões antes do evento, bem como personalizarem o Kymera. O mesmo vale para as Barras, que devem ser utilizadas antes da season terminar. As tarefas do Superman também entram nessa lista.

Missões que não são do Passe, como, por exemplo, as do LeBron James, serão levadas para a 8ª temporada.

Veja também: FNCS: OPai, gsx e Phzin são campeões da 7ª temporada