Fortnite: Salve do Neymar e recorde na Twitch marcam Leleo Cup

Fortnite
De:Victor Hugo Porto-
April 16, 2021

A Leleo Cup, torneio apresentado pelo jogador da LOUD Leleo, chegou ao fim. A competição ficou marcada pelo recorde de views simultâneos em uma stream brasileira de Fortnite, e pelo salve de Neymar para o jovem de 19 anos.

Com mais de 110 mil inscritos, o torneio começou no dia 13 de abril com as qualificatórias. Já nessa última quinta-feira (15), foi vez da final ser realizada. O título ficou com o duo ABT bagu e jpsk1ng com 273 pontos. Cada jogador levou cerca de R$ 5 mil.

A Leleo Cup representou a primeira vez em que o jogador atuou como apresentador. Leleo disse que foi uma sensação incrível. “Uma experiência que nunca havia tido e queria ter. Estava muito ansioso, meu sonho era marcar o competitivo do Fortnite de alguma forma e sinto que fizemos isso com este campeonato”, declarou.

Os números mostram que o torneio marcou o competitivo de Fortnite. Com 47 mil espectadores, a Leleo Cup assumiu o posto de stream brasileira de Fortnite com mais visualizações simultâneas. Além disso, foram mais de 330 mil visualizações únicas na final.

Além de marcar o competitivo de Fortnite, o torneio também marcará a vida de Leleo. O craque brasileiro Neymar mandou um salve para o jogador que se surpreendeu ao vivo.

“Fala Leleo, passando aqui pra te mandar um grande abraço, te desejar toda a sorte do mundo no seu campeonato, espero que dê tudo certo. Parabéns por tudo, fica com Deus, é nós”, disse Neymar.