Fortnite: Live com Neymar e influenciadores traz novo mapa

Fortnite
De:Pedro Mitke-
May 11, 2021

Dias após receber uma skin própria dentro do Fortnite, Neymar participou de mais um evento do battle royale da Epic Games. Nesta segunda-feira (10), o jogador do PSG e da seleção brasileira disputou um torneio entre Brasil e França que contou com a participação de influenciadores de ambos os países na disputa.

O evento aconteceu em um mapa criado exclusivamente para Neymar Jr. Batizado de “Go Crazy”, o cenário é disputado em oito contra oito em estilo mata-mata, onde o objetivo das equipes é alcançar um total de 200 abates e o time que realizar o feito primeiro é o grande vencedor.

(Foto: Epic Games)

Representando o Brasil na disputa estavam nomes como Patrick “Blackoutz”, SuetamOFF, Kim “Patriota”, Felipe “MamuteLIVE” e Castrin, além do próprio Neymar. Já vestindo a camisa francesa estavam ex-jogadores de outros Esports como Corentin “Gotaga” e Arif “Doigby”.

Durante o torneio, Neymar mostrou não ser muito familiarizado com o Fortnite. Na primeira partida, o brasileiro conseguiu realizar nove abates e ajudou sua equipe a levar a melhor, abrindo 1 a 0 no placar.

Já na segunda partida, os franceses foram superiores e venceram por 200 a 180, deixando tudo igual. Durante o confronto, Neymar ficou apagado e não conseguiu realizar muitos abates com sua P90.

No terceiro e decisivo jogo, Neymar continuou insistindo na P90 e chegou até a utilizar uma shotgun, porém novamente não conseguiu ir bem. Apesar disso, o time brasileiro voltou a levar a melhor, dessa vez por 200 a 175, e terminou como grande vencedor do evento.

(Foto: Epic Games)

Veja também: Naruto pode ser uma das próximas skins de Fortnite, aponta site