Fortnite: LOUD anuncia a contratação de Frosty

Fortnite
De:Pedro Mitke-
June 9, 2021

Vinicius “Frosty” Alexandre está de casa nova. Nesta quarta-feira (9), a LOUD anunciou através de suas redes sociais a contratação do jogador de apenas 16 anos, que passará a representar a organização em competições de Fortnite.

Frosty é um dos melhores jogadores de Fortnite do Brasil. Em 2020, o atleta venceu as finais da FNCS solo e da FNCS trios, levando para casa uma premiação somada de mais de 250 mil reais. No ano de 2021, o agora representante da LOUD já faturou 10 torneios nas categorias solo e duo e segue apresentando um bom desempenho dentro dos servidores do battle royale da Epic Games.

“O meu pai jogava comigo e sempre fomos muito amigos. Minha família sempre me apoiou, mas só ficaram sabendo que eu havia entrado para o cenário competitivo quando eu contei que havia ganhado uma competição que valia premiação em dinheiro.”

“Eu acho que comecei a me destacar no Fortnite desde sempre. Ganhei quase todos os campeonatos que joguei, tanto no console quanto no PC, e os que eu não ganhei, pelo menos fiquei bem classificado”, comentou Frosty.

Frosty agora se juntará a Leonardo “leleo” e Pedro “Lasers” como representante da LOUD no cenário competitivo de Fortnite. A organização também investe na criação de conteúdo do battle royale da Epic Games e recentemente anunciou a chegada de João “oCastrin” para o time de influenciadores.

Veja também: FNCS: King, Seeyun e Cadu conquistam título da competição