- Publicidade -

Neste domingo (14) a gigantesca organização conhecida pelo Free Fire, LOUD, divulgou sua entrada no competitivo de Fortnite. Além da expansão da equipe dentro do cenário de esports, também foram anunciadas as contratações de Leleo e de Lasers para compor a line-up da LOUD.

https://www.instagram.com/p/CBbnniXDmte/

Em seu canal no YouTube, a organização divulgou um vídeo de apresentação de sua nova equipe. Confira:

Leleo é um dos principais nomes brasileiros dentro do cenário competitivo de Fortnite. Aos 18 anos, em 2019, representando a equipe da FURIA, ele conquistou seis títulos e sete vice-campeonatos dentro da modalidade, além de ter representado o Brasil na Copa do Mundo de Fortnite. Por sua vez, Lasers conta com passagem pela Singularity, e assim como Leleo, representou o país na Copa do Mundo do Battle Royale, principal competição da modalidade.

LOUD dentro do Free Fire

A LOUD é uma organização muito conhecida pela sua equipe de Free Fire. No início de 2020, o time composto por Bradoock, Will, Vinizx e Shariin, conquistou o título de campeão da Copa América, e apresentou um ótimo desempenho no primeiro split da LBFF, fechando sua participação na terceira colocação da tabela.

Veja também: Temporada 3 do Capítulo 2 é novamente adiada