Fortnite: Mulher-Maravilha chega ao jogo com campeonato

Fortnite
De:Thaime Lopes-
August 16, 2021

De Themyscira a Fortnite: a Mulher-Maravilha chega ao Battle Royale no próximo dia 19 de agosto (quinta-feira), em continuação da parceria da Epic Games com DC Comics. Depois de Super-Homem e Batman, chegou a vez da amazona ser a grande estrela da loja de itens.

Equipada com o asa-delta Asas da Águia Dourada, a picareta Machado de Atena e o acessório para costas Manto de Diana, a Mulher-Maravilha terá dois estilos de uniforme: o original e a variante Armadura.

Três acessórios estarão disponíveis para quem adquirir a skin de Mulher-Maravilha (Divulgação/Epic Games)
Continue após a publicidade

Para quem quiser garantir o traje antes da hora, boas notícias: no dia 18 de agosto (quarta-feira) acontecerá o Campeonato Wonder Woman. Em formato de duplas, os jogadores terão três horas para completarem até 10 partidas e acumular o maior número de pontos possível.

Campeonato Wonder Woman terá duração de 3 horas e 10 partidas (Divulgação/Epic Games)

As duplas que ficarem nas primeiras colocações de cada região receberão o Traje Mulher-Maravilha e o acessório para as costas Manto de Diana. Já quem marcar no mínimo oito pontos também garante a tela de carregamento Amazonas Honorárias.

Lembrando que para quem decidir competir no torneio, é necessário ter conta no mínimo nível 30 e a autenticação de dois fatores habilitada na conta Epic.

Veja também: Super-Homem chega ao jogo; veja como resgatá-lo