Durante a sua live na segunda-feira (3), o streamer Tyler “Ninja” Blevins, disse que estaria tentando desistir do torneio ‘PRO-AM’ para buscar a qualificação na Copa do Mundo, campeonato que tem como prêmio máximo 30 milhões de dólares.
Anunciado em meados de abril, a Summer Block Party será um evento especificamente para Fortnite realizado pela Epic Games durante a E3 2019. Contando com uma gama de participações relevantes do cenário, o evento provê também um torneio “de brincadeira”, o ‘PRO-AM’, no qual todas as 50 duplas participantes são formadas por um jogador profissional e um artista famoso. O torneio já é conhecido e ocorreu nos mesmos moldes no ano passado, onde o Ninja foi o grande campeão ao lado do DJ Marshmello.

Vendo que ainda não conseguiu a vaga na Copa do Mundo, a última oportunidade de classificação para Ninja e sua dupla, Reverse2K, colidiu com a data reservada para o evento onde o streamer já está com presença confirmada.
“Eu estou tentando sair disso.” – Disse Ninja. “É muita coisa. Eu não quero sair, eu ainda quero fazer parte disso, mas de um jeito que eu ainda consiga jogar (a copa do mundo) no domingo.”.
Após uma longa conversa em live com seu amigo e narrador, Ben “DrLupo” Lupo, Ninja chegou a conclusão de que o ‘PRO-AM’ é prioridade no momento, dado que ele se comprometeu a ir, mas que espera veementemente que a Epic Games encontre alguém para ir em seu lugar no dia do evento. Ninja, até o momento, jogará ao lado do running back da Oakland Raiders, Marshawn Lynch.
Além dele, os brasileiros youtubers Patriota e Flakes Power estarão no campo de batalha ao lado respectivamente da atriz Kyla-Drew e do jogador da Juventus, CEO da DC Team, Douglas Costa.