Fortnite: Nova parceria com Naruto é confirmada para dia 23

Fortnite: Nova parceria com Naruto é confirmada para dia 23

Depois de semanas de especulação e vazamentos em revistas japonesas, a Epic Games confirmou nesta terça (21) que a próxima onda da parceria com o Naruto chega ao Fortnite no próximo dia 23 (quinta-feira). Dessa vez, os rivais do protagonista serão o destaque.

Os 4 vilões – Itachi, Gaara, Orochimaru e Hinata – terão 2 estilos de traje cada um. 3 acessórios para as costas serão lançados, sendo que um deles, a Máscara de ANBU, terá ainda mais 4 estilos alternativos.


Continue depois da publicidade

Rivais do Naruto no Fortnite (Divulgação/Epic Games)

Dentre os itens, ainda estão duas picaretas, duas asa-deltas e dois gestos. Eles poderão ser comprados individualmente (preço em V-Bucks ainda não divulgado) ou como parte de dois Pacotões. O Pacotão Itachi e Orochimaru e o Gaara e Hinata virão com os trajes dos personagens respectivos, bem como seus itens cosméticos.

Um 3º Pacotão, de equipamentos, vem com o Gesto Rasenshuriken, a Asa-delta Manda, a Picareta Kunai do Minato, a Picareta Espada de Kusanagi e o Envelopamento Akatsuki.


Continue depois da publicidade

Envelopamento da nova onda da parceria (Divulgação/Epic Games)

Por fim, a Aldeia da Folha está de volta no Modo Criativo, disponível na aba “Descobrir” ou inserindo o código 0610-6440-1958.

Veja também: Team Liquid anuncia loja oficial no Brasil com coleção de Fortnite estrelando Pulga


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Fortnite: Nova parceria com Naruto é confirmada para dia 23 - Mais Esports