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Fortnite – Patch 5.10: Nova SMG Compacta e Aniversário do Fortnite

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Nesta madrugada do dia 23 para 24 de Julho ocorreu mais uma atualização do Fortnite. Com a entrada do patch 5.10, o jogo tem uma nova SMG Compacta além das missões de Aniversário do Fortnite.

Confira abaixo apenas as mudanças do modo Battle Royale do Fortnite que entraram em vigor nesta terça-feira (24):

#Fortnite1st
Temos uma festa de aniversário planejada para o Primeiro Aniversário do Fortnite — e você está convidado! Coma bolo, comemore e traga seus amigos. Cada Desafio de Aniversário concluído desbloqueia um pedaço do conjunto cosmético de aniversário.
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MTL: Parquinho (Battle Royale)
O modo Parquinho estará de volta na quarta-feira, 25 de julho! Novas opções de seleção de equipes permitem que você e seu esquadrão criem batalhas em equipe para praticar e treinar.

Acelere! Crie e compartilhe suas capturas de tela e vídeos nas redes sociais.

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SMG Compacta (Battle Royale)
Desembrulhe a mais nova arma no Battle Royale. Participe de combates corpo a corpo com a SMG Compacta de alta capacidade e disparos rápidos.

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Canny Valley (Salve o Mundo)
Aventure-se no deserto de Canny Valley e explore a Rota do Trovão 99… Mergulhe na história, revele segredos e explore o novo Bioma Árido com seus amigos.

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Comemoração Salve o Mundo
#Fortnite1st: comemore o 1º Aniversário do Fortnite com bolo, saques e uma linha de missão especial no jogo. Conclua a linha de missão para desbloquear a Ramirez — Artilharia de Aniversário. Enquanto estiver comemorando, encontre e coma bolos de aniversário para ganhar vales de evento que podem ser gastos na Lhama de Aniversário por tempo limitado.

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GERAL

  • Novas vinculações padrão para novos jogadores.
    • Por padrão, os layouts de teclado continuarão a ter vinculações QWERTY para novos jogadores ou àqueles que redefinirem para as vinculações padrão.
  • Mudamos os temporizadores de contagem regressiva para exibirem informações mais úteis.
    • Exibe as horas restantes em vez de os dias quando faltam menos de 72 horas.
    • Exibe horas:minutos:segundos restantes quando faltam menos de 13 horas.
  • Mudamos o pano de fundo das áreas principais da tela de carregamento para que seja parcialmente translúcido.
  • Removemos o “som de estática” ao alternar abas.
  • O botão “Restaurar” foi removido da tela de configurações. Além disso, renomeamos o botão “Restaurar Padrões” para “Redefinir”.
    • Ao sair da tela de configurações antes de aplicar as alterações, você receberá uma mensagem para optar entre aplicar alterações e sair ou descartar alterações e sair.
  • Cliques duplos agora registram como dois cliques em um botão, permitindo navegação mais rápida em botões do tipo Próximo/Anterior.

Correções de erro

  • Pilhas de itens no chão agora exibirão corretamente a quantidade atualizada se a quantidade mudar enquanto o jogador estiver olhando para a pilha.
  • Corrigimos um atraso nos quadros em alguns layouts de texto que fazia com que grandes blocos de texto reiniciassem sua reprodução um quadro depois de serem exibidos.
  • Corrigimos as sombras de textos que estavam aparecendo incorretamente em algumas áreas da Interface.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse  aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.


BATTLE ROYALE

EVENTO DE ANIVERSÁRIO

  • Agora você pode encontrar bolos de aniversário espalhados pelo mapa com fatias consumíveis perto deles. Aproveite essas gostosuras!
    • Fatias de bolo concedem +5 de vida e +5 de escudo instantaneamente ao serem consumidas.
  • Conclua três desafios de evento de aniversário para desbloquear um novo gesto, spray e Acessório para as Costas.
  • #Fortnite1st: o Ônibus de Batalha e as Entregas de Suprimentos foram decorados para o 1º Aniversário do Fortnite.

MODO POR TEMPO LIMITADO: PARQUINHO

Resumo
Parquinho tem um ambiente descontraído em que amigos podem deixar a criatividade correr solta. Construa estruturas imensas. Pratique com armas e itens. Lute contra seus amigos. Esse modo volta com melhorias e por tempo limitado na quarta-feira, 25 de julho. Divirta-se!

Quais são as novidades?

  • Agora, jogadores podem mudar de equipe no jogo. Entrem na mesma equipe para trabalharem juntos de maneira criativa, entrem em equipes diferentes para praticarem combate!
    • Observação: O bate-papo de voz continuará habilitado em todas as equipes. Futuras modificações oferecerão mais personalização.
  • As partidas não vão mais acabar se um jogador sair do servidor.
  • Adicionamos os Karts Off-Road e eles são gerados 100% do tempo.
  • Latas de Munição geram 10x mais munição.
  • Removemos máquinas de vendas cinza e aumentamos as chances de geração de máquinas de categorias mais altas.
  • Aumentamos as chances de geração das plataformas de lançamento e das plataformas de quique.
  • Diminuímos a altura da instalação forçada das asas-deltas para que jogadores possam voltar à ação mais rapidamente.
  • Aumentamos o limite máximo das munições de foguete para 60.
  • Aumentamos as chances de saque das munições de foguete.
  • Adicionamos 100 Entregas de Suprimentos.
  • Baús agora geram 3 armas e mais munição e consumíveis do que o normal.
  • Saques de chão agora geram 3 itens.
  • Aumentamos as chances de geração dos Vira Viras e dos Sucos Glup, diminuímos as chances de geração das Ataduras.
  • Adicionamos Vira Viras aos saques de chão.
  • Diminuímos o temporizador de ressurgimento de 10 para 3 segundos.

Detalhes do modo

  • Entre no mapa do Battle Royale sozinho ou com um esquadrão completo por uma hora.
  • Jogadores ressurgem imediatamente, a menos que sejam eliminados pela Tempestade.
  • A tempestade não se fecha nos primeiros 55 minutos e demora 5 minutos para se fechar por completo.
  • Aumentamos dez vezes os recursos obtidos por meio da coleta.
  • 100 Lhamas serão geradas no mapa.
  • Baús e Caixas de Munição são gerados 100% do tempo.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a SMG Compacta.
    • Disponível nas variantes Épica e Lendária.
      • Dano básico 23-24.
    • Usa Munição Leve.
    • Capacidade de 50 projéteis.
    • Pode ser encontrada em saques de chão, baús e Máquinas de Vendas.
  • Ajustamos as taxas de saques das Entregas de Suprimentos.
    • Deixam 1 Arma.
      • Rifles de Assalto de 14,2% para 25%.
      • Explosivos de 28,5% para 25%.
      • SMGs Compactas 14,58%.
      • Rifles de Precisão de 28,5% para 14,58%.
      • Espingardas Pesadas de 7,1% para 10,42%.
      • Metralhadora Giratória de 14,2% para 10,42%.
      • Removemos os Canhões de Mão, as Pistolas Duplas e as Pistolas com Silenciador.
    • Deixam 2 Armadilhas.
      • Plataformas de Lançamento de 9,6% para 44,44%.
      • Fogueiras Aconchegantes de 7,5% para 33,33%.
      • Quicantes de 15% para 22,22%.
      • Removemos as Armadilhas de Dano.
    • Deixam 2 Consumíveis.
      • Poções de Escudo de 19,1% para 20%.
      • Poções de Escudo Pequenas de 12,7% para 17,5%.
      • Kits Médico de 6,3% para 13,75%.
      • Sucos Glup de 5,11% para 11,25%.
      • Grudantes de 6,3% para 10%.
      • Explosivos Remotos de 3,3% para 10%.
      • Granadas de Impulso de 4% para 10%.
      • Vira Viras de 2,1% para 7,5%.
      • Removemos as Bombas de Boogie-woogie, as Granadas, as Bombas de Fedor, os Fortáteis e os Arbustos.
    • Deixam 2 Materiais.
      • Madeira de 47,6% para 33%.
      • Pedra de 35,7% para 33%.
      • Metal de 16,6% para 33%.

JOGABILIDADE

  • Mudanças nos materiais de construção.
    • Diminuímos a vida inicial das paredes de madeira de 100 para 80.
    • Diminuímos a vida inicial das paredes de pedra de 90 para 80.
    • Diminuímos a vida máxima das paredes de madeira de 200 para 150.
    • Aumentamos a vida máxima das paredes de metal de 400 para 500.
    • Aumentamos o tempo de construção de metal de 20 para 25 segundos.
  • Adicionamos a opção “Correr em Disparada por Padrão”. Quando habilitada, correr em disparada é a movimentação padrão. A tecla de correr em disparada agora é usada para alternar para andar.
  • Peças de construção recém-colocadas agora aparecerão de cor diferente quando jogadores ainda estiverem sobrepondo a estrutura.
  • Melhoramos a forma como lidamos com a colisão quando peças de construção são colocadas bem em cima de jogadores. Agora os jogadores têm muito mais chances de serem movidos para fora das estruturas recém-colocadas.
  • Aumentamos o dano da Picareta contra estruturas construídas por jogadores inimigos e aliados para 75 de dano básico e 150 de dano crítico.
  • Os efeitos de câmera lenta e de confete na Vitória Royale agora são reproduzidos para o vencedor independentemente de como ele venceu a partida.
  • Mudamos a movimentação do giroscópio do Nintendo Switch para girar ao redor do eixo longitudinal em vez de ao redor do eixo vertical.
    • Essa alteração visa permitir que usuários segurem o dispositivo em qualquer situação e que a movimentação sempre reaja de acordo com a direção da tela em vez de estar na dimensão espacial do Switch.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que balas e projéteis fossem bloqueados por colisões invisíveis.
    • Esse problema era causado por marcadores de mapa colocados por jogadores.
  • Correr Automático agora pode ser usado dentro de veículos. Corrigimos um problema de lógica no código de cancelamento do correr automático.
    • Isso também deve corrigir o cancelamento de correr automático ao soltar o botão direcional ao usar controles.
  • Mudamos o layout do botão das configurações “Velha Guarda” e “Construtor Rápido” para que o botão da ação “mudar de assento” não seja o mesmo que o do botão “derrapagem”.
  • As balas do rifle de precisão não param mais incorretamente ao atravessar determinados volumes de desencadeamento.
  • Eliminar jogadores agora concederá corretamente progresso em desafios.
    • Se um jogador usar duas armas diferentes para nocautear e eliminar um único inimigo, ele receberá progresso na missão de eliminação das duas.
  • Jogadores não ficarão mais travados no estado de passeio se mudarem de assento em um veículo.
  • Picaretas não esticarão e parecerão incorretas se o efeito de câmera lenta for reproduzido quando o jogador estiver em um veículo.
  • Corrigimos um problema no qual a arma dos jogadores desaparecia ao atingir uma plataforma de lançamento depois de uma plataforma de quique em certas condições de rede.
  • Jogadores não segurarão mais armas ao acionar gestos se estiverem em um Kart Off-Road.
  • Jogadores não cairão mais através do chão ou serão empurrados através de paredes ao colocar ou editar estruturas.
  • Explosivos Remotos agora só exibirão valores de dano quando o dano for causado aos jogadores.
  • Veículos não podem mais ser virados se o jogador estiver em cima deles.
    • Isso corrige o problema no qual jogadores às vezes ficavam travados ou eram teletransportados se estivessem em cima de um veículo no momento em que ele fosse virado.
  • Não é mais permitido agachar ao acionar gestos.
  • O gesto Acenar, os emoticons e os sprays continuarão a ser reproduzidos mesmo que você esteja em movimento.

DESEMPENHO

  • Várias melhorias no desempenho dos servidores voltadas para o MTL: 50 x 50.
  • Fizemos melhorias no desempenho dos servidores nas partidas personalizadas usadas durante eventos competitivos.
  • Fizemos melhorias significativas no desempenho do Kart Off-Road (KOF).

ÁUDIO

  • Adicionamos espacialização ao som reproduzido ao colocar um marcador no mapa. Agora o som virá do local no mundo em que o marcador foi colocado.
  • Melhorias no áudio do Kart Off-Road (KOF)
    • Melhoramos a queda da atenuação do áudio do Kart Off-Road (KOF).
    • Adicionamos um som exclusivo para quando o Kart Off-Road (KOF) é destruído.
    • Adicionamos sons para quando o Kart Off-Road (KOF) está na água.
  • Melhoramos o áudio de quique da granada para não parecer tão repetitivo em certas condições.
  • Diminuímos o volume da picareta A.C./D.C.
  • Adicionamos um som exclusivo ao quicar em um trampolim.
  • Adicionamos um som exclusivo ao destruir cactos.
  • Mudamos a lógica do áudio panorâmico no Switch. Sons alternando de um lado para o outro serão mais dramáticos.

Correções de erro

  • O som de abrir e fechar a asa-delta Conquista não será mais sobreposto ao clicar repetidamente na ação.
  • A música do gesto Twist não se sobrepõe mais à música de outros gestos.
  • Readicionamos os sons de impacto de metal ao atingir Carrinhos de Supermercado com tiros ou picaretas.
  • O áudio de disparo de armas não é mais cortado em algumas armas quando a munição está acabando.

INTERFACE

  • Ajustamos o posicionamento da identificação no lobby para acomodar melhor nomes longos de jogadores.
  • Adicionamos a habilidade de combinar itens empilháveis no inventário do jogador se as pilhas ainda não estiverem no limite máximo.
  • A tela de Selecionar Modo de Jogo agora é organizada na seguinte ordem da esquerda para a direita:
    • Solo, Duplas e Esquadrões

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores selecionassem o Traje padrão ou a opção de não exibir um Acessório para as Costas.
    • Removemos a opção “Salvar e Sair” para itens sem variantes.
    • Toque duas vezes no atalho/botão de aceitar para confirmar sua seleção.
  • Corrigimos um problema no vestiário no qual o ícone “shuffle” para trajes aleatórios tinha um desenho significativamente diferente de outros ícones “shuffle”.
  • Removemos uma mensagem de erro ao tentar comprar o Pacotão de Batalha na categoria 76 ou superior.
  • Agora as ações corretas são exibidas no HUD ao entrar em um Carrinho de Supermercado pela primeira vez após sair de um Kart Off-Road (KOF).

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Impedimos que sprays afetem os olhos da picareta Golpe Arco-íris.
  • As animações do rastro de fumaça Papel Higiênico agora são exibidas corretamente.

SISTEMA DE REPLAY

  • Mudamos o ícone de quando um jogador é atordoado para um ponto de exclamação.

Correções de erro

  • O posicionamento do Ônibus de Batalha agora é exibido corretamente nos replays.
  • Corrigimos um problema com a distância focal ao mudar de câmera nos replays.
  • Corrigimos um problema com as câmeras drones ao visualizar jogadores em veículos em replays.
  • Corrigimos um problema no qual os controles de câmera não eram exibidos ao alternar a visibilidade do HUD.

DISPOSITIVOS MÓVEIS

  • Agora o download de patches não será interrompido se você alternar para outro aplicativo. Você receberá uma notificação quando o download estiver concluído.
  • A seleção do modo de disparo agora tem vídeos com pré-visualização para ilustrar melhor a funcionalidade.
  • Adicionamos novos botões da barra de acesso rápido alocáveis individualmente à ferramenta de layout do HUD. O modo pode ser definido como Combate fixo, Construção fixa ou Automático para alternar com base no modo atual selecionado pelo jogador.
  • Tocar em um item de construção atualmente selecionado na barra de acesso rápido agora criará o item.

Correções de erro

  • Corrigimos problemas com a transmissão de texturas do ônibus de batalha.
  • Estouros audíveis não acontecerão mais no iOS nas telas de carregamento e nas partidas.
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Eric Teixeira
publicado em 24 de julho de 2018

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