Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Fortnite: Pesadelos está de volta para celebrar Halloween

Thaime Lopes
publicado em 5 de outubro de 2021
Fortnite

A comemoração de Dia das Bruxas do Fortnite está de volta. Conhecido como Pesadelos ou Fortnitemares, a edição de 2021 começou nessa terça-feira (05) e chega com novos trajes, um ônibus comemorativo para os jogadores visitarem nos Estados Unidos, cubos se movendo cada vez mais rápido e um Festival de Cinema.

Confira a seguir os principais destaques do Fortnitemares:

O retorno das skins de Pesadelos

Como de costume, o Pesadelos chega ao Fortnite trazendo trajes temáticos de Dia das Bruxas. Nesse ano, o jogo trará de volta skins clássicas e apresentará novos itens. A novidade é que nessa edição, o Fortnite criou um sistema de cartas que mostrarão quem chegou à loja e dicas de quem está por vir a seguir.

A semana 1 (5-11 de outubro) já teve sua primeira skin revelada: o Frankestein. As outras 3 cartas possuem dicas bem explícitas sobre os próximos trajes, e, segundo vazamentos, a última skin da semana é uma parceria entre o Fortnite e The Walking Dead.

Cartas do Fortnitemares 2021
Frankestein é a primeira skin do Pesadelos desse ano (Divulgação/Epic Games)

Já os trajes Encaixotada e Encaixotados ganharam novos estilos e hoje (05) eles ganharão versões brilhantes de seus trajes.

Encaixotados do Pesadelos de Fortnite
Novos estilos dos Encaixotados ficarão disponíveis nessa terça (05) (Divulgação/Epic Games)

Os Cubos não param

Os Cubos são a peça central dessa temporada de Fortnite e, é claro, eles também estarão presentes no Pesadelos 2021. Segundo a Epic, eles vão começar a dominar ainda mais a ilha nas próximas semanas e um modo já conhecido pela comunidade vai retornar.

Cubos do Pesadelos no Fortnite
Cubos serão um dos destaques do Pesadelos 2021 (Divulgação/Epic Games)

Novas tarefas também darão recompensas temáticas para os jogadores que as completarem.

Festival de Cinema

A terceira edição do Curta Nite está de volta e, assim como nos anos anteriores, o “Curta Nites – Pesadelos” contará com curtas animados e temáticos para combinar com o clima de Halloween.

De acordo com as informações da Epic, cada curta terá uma sala especial e o cinema será feito por criadores da comunidade, mais especificamente pelo grupo Quantum Builds. A data do Festival ainda não foi divulgada.

Veja também: Emicida e outros artistas farão show no jogo

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports