Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Fortnite: Show de Travis Scott tem 2 vezes mais jogadores que o pico da Steam

Bruno Rodrigues
publicado em 24 de abril de 2020, editado há 2 anos
Fortnite

A Epic realizou um super evento nesta quinta-feira (24) no Fortnite, convidando o artista Travis Scott para fazer um show virtual no jogo, junto ao lançamento de sua skin e de uma música inédita. Esse tipo de evento não é novidade para a Epic, que já realizou parceria com outros artistas, mas dessa vez a empresa conseguiu bater recordes de jogadores participantes.

Fortnite Astronomical Outfits

A Epic divulgou que ao todo o jogo teve 12,2 milhões de jogadores no evento “Travis Astronomical”, um verdadeiro sucesso para o jogo. Yetz, um dos maiores streamers brasileiros, também participou da celebração e até postou um vídeo em seu Twitter de um dos momentos “épicos” do show, confira:

Para se ter noção do quão grande foi esse evento, a Epic conseguiu quase o dobro de jogadores simultâneos que a Steam teve em seu maior pico, que foi de 6,2 milhões de pessoas jogando algum jogo.

O evento também teve grandes números nas plataformas de streaming. No Youtube, a transmissão chegou a ter 1,2 milhão de espectadores, enquanto que a Twitch atingiu o pico de 833 mil pessoas assistindo.

 

O evento acontecerá novamente nesta sexta-feira (24) e sábado (25), veja os horários:

  • Sexta (24) 2020 11h
  • Sábado (25) – 01h
  • Sábado (25) – 12h
  • Sábado (25) – 19h

Veja também: Fortnite é oficialmente disponibilizado no Google Play

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports