- Publicidade -

Após revelar que a Temporada 3 do Capítulo 2 de Fortnite chegaria no dia 11 de junho, a Epic Games anunciou nesta quarta-feira (3) que o início da nova season foi novamente adiado. De acordo com a desenvolvedora, a decisão foi tomada por conta dos acontecimentos envolvendo injustiças raciais nos Estados Unidos e as novidades chegarão somente no dia 17.

“Acreditamos na justiça e na igualdade, na diversidade e na inclusão, e esses princípios estão acima da política. A equipe está ansiosa em disponibilizar mais conteúdo do Fortnite, mas precisamos colocar na balança nosso desejo de lançar a Temporada 3 com o de dar ao nosso time uma pausa necessária para pensar mais neles mesmos, em suas famílias e em suas comunidades”, disse a desenvolvedora em nota publicada em seu site oficial.

Por conta da extensão da temporada atual, o evento “O Dispositivo”  foi transferido para o dia 15 de junho. Além disso, ainda será possível completar os desafios do passe de batalha neste período e garantir visuais para os personagens Brutus, TNTina, Miáusculo, Skye, Midas e Maya. Os jogadores que se conectarem ao battle royale da Epic Games entre os dias 20 de maio e 10 de junho também receberão uma tela de carregamento comemorativa gratuita.

Veja também: Fortnite cancela todos os torneios presenciais de 2020.