Free Fire: Mais de 2 milhões de contas foram banidas por hack desde junho

FreeFire
De:Pedro Mitke-
July 2, 2020

A onda de banimentos em Free Fire segue a todo vapor. Semanas após revelar que mais de 1,7 milhões de contas haviam sido suspensas do battle royale por conta de hacks, a Garena divulgou na última segunda-feira (29) que mais 484 mil jogadores foram banidos permanentemente por trapaças, totalizando mais de 2 milhões de usuários removidos do jogo desde junho.

Free Fire - BOOYAH
(Imagem/Divulgação: Garena Free Fire)

Em nota, a Garena voltou a falar sobre a onda de banimentos e reforçou que está trabalhando para manter o jogo limpo de trapaceiros.

“Como vocês sabem, nós estamos trabalhando sem parar para garantir que o Free Fire seja um jogo divertido, justo e livre de trapaceiros (os tais que gostam de estragar o jogo para todos).

Durante a semana passada, de 21 a 27 de junho, nossa Equipe Anti-Trapaças suspendeu mais de 484 mil contas trapaceiras no mundo todo, ou seja, contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo. Esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça.

Gostaríamos de lembrar a todos que usar o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta. Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos juntos construir um Free Fire melhor e mais justo para todos”.

Veja também: Relembre 5 BOOYAHS marcantes do Brasil.