- Publicidade -

A Garena, empresa responsável pelo desenvolvimento do Free Fire, anunciou que neste final de semana, dias 4 e 5 de abril, às 13:00 horas, acontecerão os jogos do Desafio Contra Squad, evento que promete reunir influenciadores e proplayers para celebrar o mais novo modo que chegará ao Free Fire na atualização do mês de abril.

Trata-se do modo Contra Squad Ranqueado, que estava disponível para os usuários selecionados testarem no Servidor Avançado da Garena. O modo contará com um ranqueamento, que igual a Partida Ranqueada comum, irá do bronze ao mestre, e os que mais se destacarem chegarão ao desafiante.

Contra Squad
Imagem: Garena Free Fire

Ao todo serão oito equipes disputando o Desafio Contra Squad da Garena. O torneio acontecerá no formato de dupla eliminação, ou seja, cada time precisa ser derrotado duas vezes para que seja eliminado do evento. Os influenciadores e capitães dos times serão: BAK, BLACKN444, Cerol, GG Easy, Nobru, Thurzin, Weedzao e o rapper FBC.

O que é o modo Contra Squad?

O modo Contra Squad é um dos estilos de jogo mais queridos pelos players do Free Fire. Ele consiste em 2 equipes que disputarão pela vitória, em rounds rápidos e com um sistema de economia que gira em torno de vitórias, kills e armas que os jogadores conseguem poupar e guardar para a próxima partida.

Veja também: Veja as principais mudanças que chegarão com a atualização do mês de abril