Free Fire: Alok irá construir uma casa para jovem que conheceu no jogo

FreeFire
De:Gustavo Koga-
August 12, 2020

Em uma de suas transmissões na plataforma de streaming BOOYAH!, o Dj Alok, muito conhecido e querido dentro da comunidade de Free Fire, anunciou que construirá uma casa para Calleby, jovem que conheceu enquanto jogava partidas do Battle Royale.

Alok
Imagem: Reprodução/Stream do Alok

Para tomar a iniciativa, Alok pediu para que Calleby enviasse a ele um vídeo mostrando sua casa. Vendo a infraestrutura precária da residência, o Dj ficou comovido com a situação domiciliar do jovem e decidiu o ajudar.

“Quero dizer que vou construir uma casa para você e sua família, para que vocês não tenham que dormir mais neste quarto. Pode falar para os seus pais, para a sua vó, nós combinamos tudo certinho, vamos precisar demolir essa casa para pegarmos o terreno inteiro. Também vamos ver onde vocês podem ficar enquanto estão construindo a casa, mas pode ter certeza que vocês não vão passar por esse problema de ter que dormir neste quarto mofado, vai ter um quarto para cada um ai”, comentou o DJ.

Vale lembrar que além da construção da casa de Calleby, Alok também prometeu dar um novo celular e computador para que o jovem consiga começar a realizar streams e produzir conteúdos de Free Fire. “Tenho certeza que você terá uma carreira brilhante aí pela frente, você é um menino de luz. Vou te dar um celular, um computador para você fazer stream, e quero que assim que você puder, ajudar a sua família e outras pessoas que também precisam”, finalizou.

Veja o momento logo abaixo, caso o vídeo seja deletado, você pode assistir aos clips aqui no Instagram.

Alok no Free Fire

Ele se declarou como grande fã de Free Fire, e em 2019, virou um dos principais e mais usados personagens do jogo. Neste mesmo ano, ao som de Vale Vale, o DJ tratou de se apresentar na abertura do Free Fire World Series, competição mundial e principal evento da modalidade.

Veja também: Com direito a personagem grátis, aniversário de 3 anos do jogo chega recheado de recompensas a comunidade