Free Fire: Apostas para escalação da Stattrak para LBFF Série A

FreeFire
De:Gustavo Koga-
June 11, 2021

A Stattrak é uma plataforma de fantasy game que permite aos usuários montarem suas escalações com jogadores da LBFF Série A e competirem entre seus amigos. Confira as melhores opções para colocar em seu time para a grande estreia do principal campeonato da modalidade no Brasil.

Stattrak
Imagem: Stattrak

Cauan7 tem sido um dos grandes jogadores do cenário brasileiro, e vem de um split recheado de abates decisivos para a LOUD. Nas duas últimas etapas, o atleta brilhou e disputou o título de MVP da LBFF Série A, sendo coroado campeão e melhor jogador no terceiro split de 2020. Cauan tem tudo para se destacar novamente e começar muito bem.

Memgod por sua vez, é atualmente um dos melhores jogadores suporte do país, e vem de um split incrível ao lado de seus companheiros, visto que brigou até as últimas rodadas pelo título de MVP da LBFF 4.

Ruan é o atual MVP da LBFF e fez uma campanha de destaque no último split quando defendia o Santos. O atleta que agora jogará com a camisa da B4 é um dos melhores jogadores de sua função (rush) no momento do Brasil e pode estrear por seu novo clube somando muitos abates já na primeira rodada.

Minha quarta escolha vai para LukasTD, outro jogador que faz a função de rush e se destaca por somar abates decisivos para Team Liquid. Vale lembrar que LukasTD é o atual MVP da América, com o título da Free Fire Continental Series (FFCS), conquistado no terceiro split de 2020.

Na minha opinião, Victor7 é uma das promessas para esta etapa da LBFF. O jogador que representará a Nitroxx Top10 vem de uma boa campanha na Série B, coroada com o acesso automático a elite brasileira e mostrou muita capacidade para se destacar nesta estreia da competição.

A LBFF começará neste sábado (12), com seis quedas que serão disputadas entre as doze equipes que formam os grupos A e B da competição, e contará com transmissão por meio do YouTube e da plataforma de streaming BOOYAH!.

Veja também: Tropa contará com Moreira, D3 e mais em sua line-up