Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Free Fire: Veja as principais mudanças que chegarão com a atualização do mês de abril

Gustavo Koga
publicado em 3 de abril de 2020
FreeFire

Na próxima quarta-feira (8) acontecerá a esperada atualização do mês de abril no Free Fire. Os jogadores que foram escolhidos para participarem do Servidor Avançado da Garena já puderam testar e opinar sobre algumas das novidades que chegarão ao Battle Royale nas próximas atualizações.

O mês de abril promete trazer diversas mudanças ao jogo, como a chegada de uma nova personagem, um novo pet, novo modo de jogo ranqueado, entre outras. Veja abaixo algumas das principais novidades que chegarão ao Free Fire na atualização do mês de abril:

Nova Personagem

A chegada da mais nova personagem, Kapella, foi revelada na Servidor Avançado. Ela contará com a habilidade “Canção de Cura”, que terá 3 funções diferentes: aumentar os efeitos dos itens de cura (kits médicos, pistolas de tratamento, inalador); também aumenta a eficácia da cura dos aliados; quando eliminada, os aliados sofrem menos dano. Vale lembra que sua habilidade será passiva, por tanto poderá ser usada em outros personagens do jogo.

Novo Modo Raqueado

Outra novidade que promete mudar muito o Free Fire é o novo modo Contra Squad Ranqueado, que também está chegando ao jogo na próxima atualização. O ranqueamento do modo, que assim como na Partida Ranqueada comum, irá do bronze ao mestre, e os que mais se destacarem chegarão ao desafiante.

Granada de Fumaça

O novo item que está chegando ao Free Fire é a Granada de Fumaça. Ela estará disponível apenas no modo Contra Squad, e mudará bastante a forma de se rushar e as rotações que são feitas nas trocas.

Novo Pet

Além da chegada de Kapella, Ottero foi anunciado como mais novo Pet do Battle Royale. Trata-se de uma lontra que contará com a habilidade de aumentar a barra de EP (vida extra) do jogador quando ele utilizar itens de cura. Por tanto, além de curar, o usuário ainda receberá uma quantia de EP.

Nova Arma

A nova arma do Free Fire é a Thompson, uma arma de rush boa para curtas e médias distâncias. Vale lembrar que ela será uma SMG, por tanto usará os mesmos cartuchos da P90, MP40, entre outras.

A Thompson aceitará boca, coronha e empunhadura de todos os níveis, para que ela fique ainda melhor para rushar nos adversários.

Skin da Mochila do Paraquedas

A mochila do paraquedas agora usará a mesma skin da Mochila normal usada no jogo que estiver equipada.

Nova Opção de Auto Coleta

Uma mudança que ajudará principalmente os jogadores inciantes é a nova opção que a Garena adicionou ao Free Fire. Trata-se de reduzir o tempo de auto pick dos itens em loots, no chão, etc.

Veja também: Passe de Elite Agentes Selvagens estará disponível durante o mês de abril

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports