Nesta segunda-feira (02) a Fluxo anunciou uma das maiores contratações do cenário brasileiro de Free Fire. O jogador e criador de conteúdo Bak, ex-LOUD, é o novo integrante da organização de Cerol e Nobru e será responsável por comandar o time de emulador da organização, além de atuar como jogador.
Entrada de Bak no Fluxo
Bak é um dos maiores jogadores de emulador de Free Fire no Brasil e tem uma carreira vitoriosa com sete títulos da NFA, troféu da Liga LBR, Liga BDL e a La Copa, torneio internacional da categoria. Para Nobru, a chegada de Bak no Fluxo é especial justamente por toda a amizade dos dois, além do grande passo no futuro da organização.
Acho que é um momento marcante na história do Fluxo. O Bak é um grande amigo e estou muito feliz de ter ele do meu lado agora, fazendo parte da família da nossa organização. Profissionalmente ele é um jogador fora de série e com muito conhecimento, o que vai nos agregar muito. Aqui, ele vai montar o time de emuladores do jeito que ele quiser e com quem ele quiser, como líder desse projeto. Temos certeza que virão coisas ótimas pela frente!
Cerol ressaltou que o Fluxo demorou para anunciar o time de emulador porque eles queriam o melhor.
Acreditamos muito no trabalho dele, e fizemos isso pela torcida do Fluxo! Vamos buscar títulos e vitórias juntos, confiamos muito no trabalho dele! Seja bem-vindo Bak, meu irmão!
Com uma carreira vitoriosa como jogador, Bak também se destaca com seu público e acumula mais de 10 milhões de seguidores. A entrada para o Fluxo foi baseada na vontade de trabalhar com Nobru e Cerol, que já eram amigos do jogador.
Agora eu sou Fluxo, esquece! NTJ! A minha escolha pela organização foi baseada na vontade de trabalhar com meus amigos para crescermos juntos e inovar dentro e fora do Free Fire. Junto com Cerol e Nobru eu quero continuar construindo minha história com campeonatos e idéias que vão impulsionar ainda mais o cenário de esports no Brasil.
Fluxo no Free Fire
O Fluxo é um time que está em ascensão no cenário de Free Fire no Brasil, e já tem título da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e ficou no top 5 do mundial do Battle Royale da Garena. Junto a LOUD, a equipe é finalista no prêmio Esports Awards na categoria Produção de Vídeos de Esports.