Free Fire: Bak projeta que Fluxo “vai dar trabalho” no emulador

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
August 2, 2021

O Fluxo oficializou a chegada de Bak nesta segunda-feira (2), que chega para agregar à organização em diversas maneiras. Em coletiva de imprensa, os fundadores do Fluxo Nobru e Cerol comentaram a chegada de Bak junto do novo contratado.

“Queremos ganhar tudo. O time é focado em mapa aberto, mas vamos mostrar resultado em tudo. Vamos dar trabalho”, disse Bak.

Cerol complementou a fala de Bak. “Por mais que não ganhemos tudo, vamos brigar sempre por isso, sempre com novos desafios. Queremos chegar no topo e, por meio do time que o Bak selecionou a dedo, [queremos] chegar cada vez mais longe”.

Continue após a publicidade

De acordo com o ge, os companheiros de Bak serão Splash, $craly, Since e Manomax para atuar no cenário mobile. No entanto, o Fluxo não revelará os nomes por ora e promete um anúncio gigante para o restante do time.

“Bak não vai ser só um jogador competitivo do emulador. Ele abrange muitas coisas, é um dos maiores influenciadores, atualmente está concorrendo a diversos prêmios, creio que agrega em vários fatores. O Fluxo não entra para brincar. Assim como no mobile, começamos ganhando, fomos ao mundial, e no emulador pensamos bastante. Os fãs cobram muito e a gente não quis começar com qualquer time. Chegamos com os dois pés na porta. Por enquanto o anúncio é do Bak, que chega não só como um jogador, mas forma um trio. Agora é um trio: Cerol, Nobru e Bak”.

Cerol voltou a apontar que Bak escolheu os companheiros de equipe a dedo. “Bak foi responsável pelo time. Todos foram escolhidos a dedo, um time especial. Vamos respeitar o tempo e fazer um anúncio gigante, da forma como eles merecem”.

Rei da NFA, Bak acumula títulos no emulador. Ainda assim, o jogador e influenciador encontra motivos para continuar competindo em alto nível.

“Desde pequeno fui competitivo, seja na pipa ou jogando bola. Hoje virou profissão. Sei da minha importância e, quando estou jogando, vejo que não posso parar. Quando se gosta de competir, corra atrás”, declarou Bak.

Nobru, Bak e Cerol, integrantes do Fluxo, em coletiva de imprensa
Cerol, Bak e Nobru, do Fluxo, durante coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)