Na madrugada do último sábado (1) os jogadores cross, blazer, Jokerpo e salles divulgaram um vídeo no YouTube expondo algumas polêmicas sobre a Poison, organização na qual faziam parte. Diversas personalidades do cenário de Free Fire comentaram a respeito, como o CEO da LOUD, Bruno PlayHard, que deu sua opinião por meio de seu perfil na rede social Twitter.
Vi um vídeo agora expondo uma situação absurda que jogadores de Free Fire estavam passando em uma GH, espero que os fatos sejam apurados pela justiça e os culpados sejam responsabilizados. Fiquei mal de verdade vendo isso…
— LOUD Bruno PH (@brunoplayhard) August 2, 2020
Um dos pontos que mais chocou a comunidade foi a declaração dos jogadores mencionando que passavam fome na Gaming House e que eram tratados com total descaso pelos responsáveis pela equipe. Quanto a isso, Bruno PlayHard comentou, “ter um time não é brincadeira ou status, você está colocando em jogo os sonhos de várias pessoas que confiam na sua palavra. Sempre vão ter problemas e nada é perfeito. O mesmo serve para sua guilda de amigos e para organizações como a LOUD. Mas ver o descaso com necessidades básicas tipo alimentação me deixa indignado…”.
Em nota oficial divulgada por meio do Instagram, a Poison se posicionou e disse que as acusações não são verdadeiras e que tomarão as medidas cabíveis. “Cientes da declaração e das acusações contra a organização. Sendo assim, o que está sendo dito não se corresponde com a verdade. Nossos advogados já estão providenciando as medidas jurídicas cabíveis”.
Veja também: RED Canids Kalunga conquista 1 booyah e leva o título de campeão