Free Fire: Bruno PlayHard, CEO da LOUD, comenta sobre o vídeo dos ex-jogadores da Poison

FreeFire
De:Gustavo Koga-
August 2, 2020

Na madrugada do último sábado (1) os jogadores cross, blazer, Jokerpo e salles divulgaram um vídeo no YouTube expondo algumas polêmicas sobre a Poison, organização na qual faziam parte. Diversas personalidades do cenário de Free Fire comentaram a respeito, como o CEO da LOUD, Bruno PlayHard, que deu sua opinião por meio de seu perfil na rede social Twitter.

Um dos pontos que mais chocou a comunidade foi a declaração dos jogadores mencionando que passavam fome na Gaming House e que eram tratados com total descaso pelos responsáveis pela equipe. Quanto a isso, Bruno PlayHard comentou, “ter um time não é brincadeira ou status, você está colocando em jogo os sonhos de várias pessoas que confiam na sua palavra. Sempre vão ter problemas e nada é perfeito. O mesmo serve para sua guilda de amigos e para organizações como a LOUD. Mas ver o descaso com necessidades básicas tipo alimentação me deixa indignado…”.

Em nota oficial divulgada por meio do Instagram, a Poison se posicionou e disse que as acusações não são verdadeiras e que tomarão as medidas cabíveis. “Cientes da declaração e das acusações contra a organização. Sendo assim, o que está sendo dito não se corresponde com a verdade. Nossos advogados já estão providenciando as medidas jurídicas cabíveis”.

Veja também: RED Canids Kalunga conquista 1 booyah e leva o título de campeão