- Publicidade -

Após anunciar a chegada de Falcão como novo pet, a Garena revelou também um novo personagem para o Free Fire. Trata-se de Clu, uma detetive que possui a habilidade de descobrir a posição dos adversários e que já pode ser testada no servidor avançado.

Batizada de “Entregando o Ouro”, a habilidade de Clu permite que ela encontre a posição de inimigos que não estejam deitados ou agachados. A partir do nível 4, ela consegue compartilhar o efeito com seus companheiros de equipe.

Confira os detalhes sobre a nova habilidade por nível:

  • Nível 1 – Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 30m. Dura 5 segundos e o tempo de recarga é de 50 segundos. Companheiros de equipe dividem este efeito de habilidade a partir do nível 4.
  • Nível 2 – Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 35m. Dura 5,5 segundos e o tempo de recarga é de 50 segundos. Companheiros de equipe dividem este efeito de habilidade a partir do nível 4.
  • Nível 3 – Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 40m. Dura 6 segundos e o tempo de recarga é de 50 segundos. Companheiros de equipe dividem este efeito de habilidade a partir do nível 4.
  • Nível 4 – Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 40m. Dura 6 segundos e o tempo de recarga é 50 de segundos. Companheiros de equipe dividem este efeito de habilidade a partir do nível 4.
  • Nível 5 – Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 45m. Dura 6,5 segundos e o tempo de recarga é 50 de segundos. Companheiros de equipe dividem este efeito de habilidade a partir do nível 4.
  • Nível 6 – Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 50m. Dura 7 segundos e o tempo de recarga é de 50 segundos. Companheiros de equipe dividem este efeito de habilidade a partir do nível 4.

Clu já está disponível para ser testada no servidor avançado do Free Fire, porém não tem data para chegar oficialmente ao battle royale.

Veja também: Free Fire atinge a marca de 80 milhões de jogadores ativos.