- Publicidade -

O Servidor Avançado do Free Fire chegou recheado de novidades, e uma das que mais chamaram a atenção dos jogadores que foram selecionados para participarem da plataforma de testes da Garena foi o novo modo que está chegando ao Battle Royale.

Trata-se do Ranqueado Contra Squad, que assim como a Partida Ranqueada comum, irá do bronze ao mestre, e os que mais se destacarem chegaram ao desafiante.

O modo Contra Squad é um dos estilos de jogo mais queridos pelos players do Free Fire. Ele consiste em 2 equipes que disputarão pela vitória, em rounds rápidos e com um sistema de economia que gira em torno de vitórias, kills e armas que os jogadores conseguem poupar e guardar para a próxima partida.

Além do novo modo Ranqueado do Contra Squad, também foi anunciada a chegada da mais nova personagem do Free Fire. Kapella já está disponível para ser testada no Servidor Avançado da Garena. Ela contará com a habilidade “Canção de Cura”, que será passiva, e por tanto poderá ser utilizada em outros personagens.

Ela terá 3 funções dentro do jogo, a primeira será de aumentar a eficácia dos itens de cura, como kits médicos, inaladores e pistolas de tratamento. A segunda será de impulsionar o efeito de cura que seus companheiros recebem, tanto em itens, quanto em habilidades, como o Alok e a Notora. E a terceira função, será de diminuir o dano que seus aliados recebem, a partir do momento em que ela for abatida.

Veja também: Por infração do regulamento, Peaky está fora da Série A, e jogadores da SKS são suspensos