Free Fire: Copa Nobru tem 6° edição anunciada e dará vagas na La Copa

FreeFire
De:Bruno Rodrigues-
November 5, 2021

A sexta edição CPN (Copa Nobru) de Free Fire foi anunciada e tem com várias novidades. O torneio agora dará seis vagas para o torneio LA Copa, o maior torneio latino americano de emuladores.

Além disso, os jogadores e times participantes poderão transmitir as primeiras fases da competição, que não terá uma transmissão oficial feita pela organização da CPN.

Jogadores poderão transmitir primeiras fases da Copa Nobru

Continue após a publicidade

Em coletiva, Nobru ressaltou que essa decisão não foi fácil, mas que como streamer ele enxerga que isso pode ajudar os jogadores e times a terem conteúdo para suas streams enquanto jogam o torneio. O atleta também vê a liberação da transmissão como uma oportunidade para os jogadores que ainda não entraram no meio, começarem a fazer transmissões.

O formato da Copa Nobru será o mesmo das edições anteriores. Ao todo, 24 equipes serão divididas em quatro grupos e jogarão entre si em busca das 18 vagas nos playoffs. Dos 18 times classificados, apenas 12 avançam para a grande decisão, essa que terá uma transmissão oficial, narração do Gordox e convidados especiais.

Conforme já citado, a CPN 6 classifica os seis melhores times para a La Copa, marcada para acontecer entre os dias 6 e 9 de dezembro.

copa Nobru
Nobru, idealizador da Copa Nobru, que chega em sua sexta edição (Imagem: Divulgação)

CPN Arena será o torneio 4×4

Outra novidade é a CPNArena, uma disputa 4×4 que contará com times convidados pela organização do evento. Cada escalação terá que ter dois jogadores de Free Fire Mobile e dois de Emulador, que se enfrentarão presencialmente no formato Contra-Squad.

O torneio 4×4 da CPN Arena acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro. Nobru fez questão de ressaltar que os times convidados terão todos os custos pagos pela organização do evento.

Calendário da Copa Nobru, CPN Arena e La Copa

Calendário da Copa Nobru, CPN Arena e La Copa
Calendário da Copa Nobru, CPN Arena e La Copa (Imagem: Divulgação)

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!