Free Fire: Nobru anuncia Copa Nobru, seu 1° torneio próprio que contará com final na Arena Corinthians

FreeFire
De:Gustavo Koga-
July 25, 2020

O astro do Free Fire brasileiro, Nobru, anunciou nesse sábado (25) a Copa Nobru, torneio que contará com uma premiação total de 50 mil reais e acontecerá entre os dias 31 de julho e 23 de agosto e com a final sendo disputada na Arena Corinthians.

Nobru
Foto: Cesar Galeão

A Copa Nobru contará com transmissão feita pelo próprio jogador corintiano, que promete revolucionar trazendo uma produção criativa e diferenciada e apresentando suas visões como jogador profissional, além de analisar as jogadas ao vivo.

“Eu queria fazer algo que tivesse toda infraestrutura dos torneios oficiais para poder dar visibilidade para novos jogadores aparecerem e até, quem sabe, ter a mesma oportunidade que eu tive de ser descoberto. Também acho bacana trazer um pouco do que é a minha live, narrando e comentando as jogadas ao vivo, mudando um pouco de lado, saindo da pressão de estar jogando para curtir e interagir com o público”, comentou o MVP do campeonato Mundial de Free Fire de 2019.

A competição ainda contará com um show de abertura realizado entre membros da Batalha da Aldeia, como Refel, Mike, Alva e Jaya e a apresentação estará a cargo de Bob. Vale lembrar que a final da Copa Nobru acontecerá diretamente dos gramados da Arena Corinthians e promete um grande show de encerramento.

Onde assistir as partidas da Copa Nobru

As partidas da Copa Nobru poderão ser assistidas por meio do perfil oficial do corintiano na plataforma de streaming Twitch.tv e em seu canal no YouTube, sempre as 18 horas.

Veja também: Série A da LBFF retornará no mês de agosto