Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Free Fire: Corinthians anuncia times mobile e emulador para 2022

Pedro Mitke
publicado em 11 de janeiro de 2022
FreeFire

Nesta terça-feira (11), o Corinthians anunciou através de suas redes sociais suas equipes de Free Fire Mobile e emulador para 2022. No time de celular, João Pedro “memgod” e Vitor “VitinXP” são os novos reforços, enquanto que a escalação que vestirá a camisa do time no PC foi totalmente reformulada e agora conta com os jogadores que representaram a Deuses no último ano.

A equipe mobile do Corinthians continuará com o trio Erik “Zenac”, Ramon “Razure” e Kauan “Gelo” em seu elenco. João Pedro “memgod” e Vitor “VitinXP”, que representavam FURIA e Team Codasolid respectivamente, são o novos reforços do Timão. Edik “Kied” será o responsável pelo comando técnico do time.

Já para sua equipe emulador, o Timão contratou o quarteto Arthur “Choq”, Jefferson “Finn”, Guilherme “Rabelo” e Bruno “Santos”, que vinham representando a Deuses. Pela antiga equipe, o time conquistou a sexta dição da Liga NFA e a quinta edição da Copa NFA.

A estreia do novo elenco de mobile do Corinthians será em fevereiro, quando as partidas da LBFF 7 começam a ser disputadas. Já a equipe emulador aguardará convites e qualificatórios para poder vestir a camisa do Timão pela primeira vez no servidor.

Veja também: LBFF 7 será transmitida na TV aberta com R$ 2 milhões em premiação, afirma site

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports