Free Fire: Corinthians se despede de Nobru, JapaBKR, Fixa e Pires

FreeFire
De:Bruno Martins-
January 6, 2021

O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira (6) as saídas de Nobru, JapaBKR, Fixa e Pires da equipe de Free Fire do clube. Após o anúncio, o Timão anunciou OUSADO e Razure como substitutos dos jogadores.

Pelo Corinthians, Fixa, Pires e Nobru ganharam o Brasil e o mundo no Free Fire. Em 2019, os jogadores estavam na equipe que fora campeã da Free Fire Pro League e da Free Fire World Series.

Nem sempre queremos dizer adeus, mas entendemos que as vezes é preciso. Obrigado pelas memórias criadas e os patamares alcançados. Boa sorte em suas novas jornadas”, disse o clube em comunicado no Twitter.

Principal nome do Free Fire nacional Nobru comentou a saída em seu Twitter: “Hoje eu me despeço do clube que eu amo, foi um sonho realizado representar o time no qual eu sou apaixonado desde criança. Uma coisa eu deixo bem claro para vocês: jogamos sempre com raça e com o coração”, disse.

Ainda nesta terça, o Corinthians anunciou OUSADO e Razure, ambos sem organização, para substituir os jogadores que acabaram de sair da equipe.

Nobru
Após dois anos, Nobru deixa o Corinthians. Foto: Victor Lisboa

Veja também: LoL: Flamengo desliga Kake após acusações de assédio

Compartilhe!