Free Fire: Corinthians realizará seletiva para equipe Academy

FreeFire
De:Pedro Mitke-
August 7, 2020

Uma das principais equipes de Free Fire do mundo, o Corinthians realizará uma seletiva visando encontrar novos atletas para integrar sua equipe Academy. A peneira, batizada de “Olheiros Next”, contará com três etapas qualificatórias e os quatro melhores jogadores receberão um contrato de um ano com a organização.

Durante a primeira etapa do processo seletivo, marcada para acontecer nos próximos meses, os jogadores terão que responder a perguntas sobre suas personalidades e ranques no jogo, além de terem que realizar um quiz para testar o conhecimento sobre o battle royale.

Já na segunda fase, os jogadores terão que passar por uma avaliação de performance das partidas ranqueadas solo. Os participantes também precisarão realizar uma série de tarefas impostas pela organização em um determinado período de tempo, porém apenas os 1.000 melhores avançarão para a terceira e última etapa.

Por último, os aprovados para a terceira fase participarão de um torneio solo organizado pela Gamers Club. Serão 21 grupos com até 48 jogadores, onde os quatro melhores receberão a chance de se juntar ao Corinthians Free Fire Academy. O torneio acontecerá entre os dias 29 de setembro a 11 de outubro.

Veja também: UBiTa volta para NewX Gaming como influenciador.