Free Fire: Cristiano Ronaldo será personagem jogável em nova operação

FreeFire
De:Bruno Martins-
December 7, 2020

A Garena segue anunciando novidades para os fãs de Free Fire. Dessa vez, a empresa divulgou nesta segunda-feira (7) que o astro Cristiano Ronaldo será um personagem jogável dentro do game na Operação Chrono.

cristiano ronaldo
Personagem de Cristiano Ronaldo no Free Fire. Foto: Divulgação

O futebolista da Juventus, e eleito melhor do mundo diversas vezes, ganhará vida no Free Fire como o personagem Chrono, um caçador de recompensa de 35 anos. Sua habilidade será o “Escudo Tunado”, que bloqueia os ataques dos inimigos.

Continue após a publicidade

A Operação Chrono, que contará com a presença de Cristiano Ronaldo, segundo a Garena, será ambientada em um “universo de favela futurista, um mundo distópico com a mais avançada tecnologia que existe”

“É uma sensação ótima não só ter um personagem em Free Fire modelado a partir de mim, mas também ter todo o universo dentro do jogo mudando junto com ele”, disse Ronaldo. “A equipe da Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores do Free Fire em todo o mundo estejam tão animados quanto eu”, concluiu o jogador português.

cristiano ronaldo
Ambiente da Operação Chrono em Free Fire. Foto: Divulgação

Veja também: LoL: Com R$ 80 mil arrecadados, CBOLÃO termina com bicampeonato da ExCNB