Free Fire: Cruzeiro anuncia line-up para disputar LBFF

FreeFire
De:Gustavo Koga-
August 10, 2020

Neste domingo (9) o Cruzeiro anunciou as contratações de quatro novos jogadores e fechou sua line-up para disputar o próximo split da LBFF. Agora, sob o comando do coach Eagle, Cebolinha, Boyka, Nativa e DogBlack se juntarão a Igzinn e Horus para representar o Cabuloso na elite do Free Fire nacional.

Tanto Nativa quanto Cebolinha contam com passagem pela Los Grandes, equipe pela qual a dupla ficou bastante conhecida principalmente pela campanha na C.O.P.A. FF. Já Boyka, disputou o primeiro split da LBFF pela Vivo Keyd, e ajudou no ótimo desempenho do time, fechando sua participação no segundo lugar da competição.

No primeiro split de 2020, o Cruzeiro disputou a Série C da LBFF e acabou terminando na 10ª colocação, não conquistando o acesso para disputar a elite do Free Fire nacional. A vaga para jogar a Série A chegou a Raposa após a desclassificação da Peaky e da Bounce, duas equipes que haviam participado da final da Série C e conquistado suas respectivas vagas entre as 18 melhores equipes do Brasil.

Veja também: Raposo é anunciado como novo jogador da NewX Gaming