Free Fire: Desafio PlayHard é anunciado e será exclusivamente para participantes mulheres

FreeFire
De:Gustavo Koga-
August 14, 2020

Na última quinta-feira (13) o astro do Free Fire e CEO da organização LOUD, Bruno PlayHard anunciou a nova edição do Desafio PlayHard. A novidade em relação a última, é que a competição será exclusiva para mulheres que tem interesse em mostrar seus potenciais como proplayers.

https://www.instagram.com/p/CD2PuGqDH9H/

“A próxima edição do Desafio PlayHard vai funcionar somente com jogadoras proplayers mulheres. Então se você quer uma oportunidade de mostrar seu trabalho e sua gameplay, e ainda concorrer a um celular gamer novinho, comenta e lá na postagem [anuncio da competição] e se inscreva. Estaremos chamando 48 jogadoras, e dia 19 [de agosto] vai rolar!”, comentou Bruno PlayHard.

O Desafio PlayHard acontecerá no dia 19 de agosto, às 15:00 horas, e contará com 48 jogadoras disputando o grande prêmio da competição: um celular gamer.

Vale lembrar que está edição do Desafio PlayHard será exclusivo para mulheres que jogam em dispositivos mobile, e a grande vencedora levará para casa um celular gamer. As interessadas em participar, deverão enviar seus perfis no Instagram ou no YouTube que contenham clipes de suas plays, para que então sua jogabilidade seja julgada e a candidata selecionada para disputar a competição.

Veja também: CamilotaXP anuncia campeonato feminino do Battle Royale