Free Fire: Fred Tannure, diretor do Flamengo, conta sobre parceria com a B4 e diz que planeja entrar em outras modalidades

FreeFire
De:Gustavo Koga-
August 20, 2020

Após o anuncio feito na última quarta-feira (19) da parceria com a B4 para entrar no cenário competitivo de Free Fire já disputando a LBFF, o Flamengo realizou nesta quinta-feira (20) uma coletiva de imprensa, onde detalhou como será o projeto da organização dentro da nova modalidade.

Antônio Archer, CEO da B4, contou quais são suas expectativas nessa parceria com o Flamengo no Free Fire. “Nós somos um time que sempre demonstrou muita raça. A B4 sempre teve essa questão de ser uma equipe raçuda e que lutaria até o fim. Espero que nós consigamos conquistar a torcida do Flamengo com esse comportamento. Desde quando anunciamos [a parceria] a nação já nos abraçou de uma maneira inacreditável e eu tenho certeza que esse casamento vai trazer muitos frutos”.

Flamengo
Foto: Reprodução

Fred Tannure, diretor da divisão de esports do Rubro-Negro, comentou sobre a possibilidade do Flamengo expandir para outras modalidades. “Sem dúvidas. Foram 2 anos e meio para entrarmos em outra modalidade. O Free Fire em números, engajamento e em conexão com o Flamengo é muito grande, o perfil é muito próximo com nosso torcedor. Estamos avaliando outras modalidades. Trabalhamos também com o Pro Evolution Soccer, que é uma conta do Flamengo. Eu acho que faz muito sentido, é o futebol virtual e se relaciona com o futebol tradicional. Apenas começou. Temos uma parceria longa e vamos avaliar outras modalidades, jogos, estamos de olho no mercado. O principal objetivo é entrar direito, com um time competitivo, depois midiático, mas que dê alegria à nação”.

O Flamengo irá estrear no cenário competitivo de Free Fire já no próximo sábado (22), primeira rodada do terceiro split da LBFF e data de aniversário de 3 anos do Free Fire. Vale lembrar que está edição será disputada em um formato completamente online por conta da pandemia do novo coronavírus e que os apenas os 12 melhores times do campeonato irão avançar para as finais da competição.

Veja também: Vivo Keyd anuncia contratações de Kbeção, R7 e TKSHY e fecha line-up para disputar LBFF