Após um split difícil que terminou com o rebaixamento do clube para a LBFF Série B, o Flamengo rapidamente tratou de reestruturar seu projeto no Free Fire e na noite deste sábado (20), anunciou a nova gestão administrativa da equipe carioca na modalidade.
Sob nova direção!@ZevaOficial @leophelipers #RenascimentoRubroNegro pic.twitter.com/Az1aIYU8nt
— Flamengo Esports (@flaesports) March 20, 2021
Em seu vídeo de anúncio, os novos responsáveis pela gestão, Zeva e Léo Phelipe, fizeram os seguintes comentários: “Entendemos o que vocês estão sentindo. Entendemos sua raiva. Entendemos sua tristeza. Como não ter esses sentimentos vendo nosso time do coração ser rebaixado? O Rubro-negro não está acostumado a isso e nunca nos acostumaremos. Somos gigantes. Com esse sentimento de indignação perante aos imensos equívocos cometidos pela gestão anterior, estamos aqui agora nos apresentando, as novas empresas responsáveis pelo Flamengo Free fire. Somos duas empresas, a terraço e a bond-e, unidas por um único propósito, o renascimento”.
A nova gestão administrativa do Flamengo acredita que trará bons resultados para os torcedores, e consequentemente, levar o clube carioca para a Série A o quanto antes.
Veja também: Em sua primeira LBFF, Fluxo solta o grito de campeão brasileiro de Free Fire