Free Fire: “Flamengo é time de elite”, afirma KaueLok

FreeFire
De:Gustavo Koga-
June 15, 2021

Com direito a um Booyah, o Flamengo estreou com o pé direito na LBFF Série B. A equipe carioca passou por uma reformulação completa em seu elenco para buscar o tão sonhado acesso e voltar a elite do Free Fire brasileiro. E KaueLok é o principal nome que chegou ao Flamengo nessa nova leva.

O suporte já vestiu a camisa rubro-negra em 2020, quando o clube carioca fechou parceria com a B4. Em entrevista ao Mais Esports, o jogador comentou sobre voltar a defender a equipe. “Voltar a usar a camisa do Flamengo é como entrar na parte 2 de um sonho. 40 milhões de torcedores torcendo por você é incrível. Com certeza darei meu sangue de novo!”, reforçou o jogador.

Quanto aos treinos, KaueLok comentou que o Flamengo está avançando bem a cada dia. “Os treinos estão produtivos. Estamos corrigindo desde erros bobos até os graves. Minha expectativa é subir e voltar para a Série A, pois o Flamengo é time de elite. Time não, seleção”, completa.

KaueLok - Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram

“Para a nossa querida torcida, pode deixar conosco que daremos nosso sangue, honraremos o Flamengo e voltaremos para a Série A! #goFLA”, cravou o suporte do Flamengo.

O Rubro-negro voltará a jogar nesta quinta-feira (17), em partidas válidas pela segunda rodada da LBFF Série B. As duas quedas que a equipe jogará serão transmitidas por meio da plataforma de streaming BOOYAH! e pelo YouTube.

Veja também: INTZ conquista booyah e é a equipe que mais pontua na terceira rodada