Free Fire: Garena cancela mundial que aconteceria em novembro

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
August 26, 2021

A Garena anunciou nesta quinta-feira (26) o cancelamento do Free Fire World Series por conta da situação da pandemia mundialmente. O mundial estava agendado para ser realizado em novembro no México.

No comunicado, a Garena disse que os últimos surtos da pandemia de Covid-19 impactou as estruturas da desenvolvedora para garantir a segurança de todos envolvidos no evento assim como aconteceu no torneio em Singapura.

O Free Fire World Series de novembro aconteceria em novembro no México. Este seria o segundo grande evento internacional de Free Fire em 2021.

Continue após a publicidade

Em maio, a Garena realizou o World Series Singapore. A competição foi sediada em Singapura com premiação de US$ 2 milhões (mais de R$ 10 milhões). A equipe tailandesa Phoenix Force ergueu o troféu do torneio, enquanto a LOUD foi vice-campeã.

A nível nacional, os fãs poderão assistir a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Maior torneio da modalidade no Brasil, a LBFF começará neste sábado (28) a partir das 13h com 18 equipes participantes divididas em 3 grupos.

Arte da Free Fire World Series novembro
Anúncio do Free Fire World Series November, mundial que aconteceria no México (Foto: Divulgação/Garena)