Nesta quinta-feira (24) a Garena, empresa responsável pelo desenvolvimento do Free Fire, divulgou em nota oficial que mais de 1 milhão de contas foram permanentemente banidas do jogo por uso de scripts e aplicativos de terceiros para obterem vantagem nas partidas.
Como vocês sabem, nós estamos trabalhando sem parar para garantir que o Free Fire seja um jogo divertido, justo e livre de trapaceiros. Vem saber das novidades em:https://t.co/Y6HHNXCFlW pic.twitter.com/Ak8qfipTQP
— Free Fire – Brasil (@FreeFireBR) September 24, 2020
Em sua nota oficial divulgada ao público, a equipe Anti-Trapaças da Garena disse, “De 6 a 19 de setembro, nossa Equipe Anti-Trapaças suspendeu mais de 1 milhão de contas trapaceiras no mundo todo, ou seja, contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo. Esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça”.
A empresa ainda reforçou a importância do jogo limpo e lembrou das punições que os usuários que fazem uso de hack estão sujeitos. “Gostaríamos de lembrar a todos que usar o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta. Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos juntos construir um Free Fire melhor e mais justo para todos”.
Veja também: NOISE conquista dobradinha e se distância na liderança da final