Juan “GODKILL” não é mais jogador de Free Fire do Fluxo. Nesta quarta-feira (5), a organização anunciou através de suas redes sociais a saída do atleta que fazia parte da equipe desde janeiro de 2021.
Despedidas nunca são legais, ciclos precisam acontecer e o nosso chegou ao fim. Você trilhou uma história incrível. Mas hoje, chegou o dia de seguir um caminho diferente. Torceremos sempre por você!
“Não é um fim, não é um adeus, é um até logo.”
Obrigado, @godkillll! pic.twitter.com/HGHYiGfbQ5— Fluxo (@fluxogg) January 5, 2022
GODKILL é um dos membros da primeira line-up do Fluxo, que entrou no competitivo de Free Fire em janeiro do ano passado. Durante sua passagem pela organização, ajudou o time a conquistar o título da LBFF4 e participou do FF World Series 2021 em Singapura, onde a equipe terminou em 4° lugar.
Nobru, dono do Fluxo e agora ex-companheiro de time de GODKILL, comentou a saída do jogador:
Sei que muitos fãs devem estar tristes ou chorando por essa despedida, mas eu só tenho lembranças boas ao lado desse mlk, tanto que não consigo nem levar ele a sério nunca, será eterno Deus da Morte, te amo e sucesso mlk! 💜
OBRIGADO GODKILL https://t.co/anZRym9m4U
— nobru (@nobru) January 5, 2022
“Sei que muitos fãs devem estar tristes ou chorando por essa despedida, mas eu só tenho lembranças boas ao lado desse moleque, tanto que não consigo nem levá-lo a sério nunca. Será eterno Deus da Morte, te amo e sucesso, moleque”.
Veja também: Confira quais foram os 8 campeonatos mais assistidos em 2021