Mais Esports
BetBoom

Free Fire: Golpe pelo WhatsApp promete 1 mil diamantes de graça aos jogadores

FreeFire
BETBOOM

Golpes pela internet são aplicados com bastante frequência e tornaram-se muito comuns nos dias atuais. Cada vez mais sofisticados e planejados, os golpistas não demorariam muito para encontrar uma forma de alcançar o gigantesco público que o Free Fire possui.

Segundo a Kaspersky, uma empresa especializada em cibersegurança, está acontecendo um golpe feito por meio da rede social WhatsApp, que promete dar 1 mil diamantes (aproximadamente 37,90 reais) dentro do Battle Royale, aos usuários que acessarem o link que está sendo compartilhado encorporado a uma mensagem falsa.

Golpe de WhatsApp - Free Fire
Imagem: Kaspersky

Entenda como o golpe está sendo aplicado:

A mensagem diz que a Garena, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo Free Fire, está com uma promoção especial durante o período de quarentena e isolamento social pelo qual os brasileiros estão passando, causado pela pandemia de coronavírus.

A Garena se pronunciou sobre o golpe: “Nós encorajamos todos os nossos jogadores a seguir os passos apropriados para se proteger no ambiente digital. A Garena nunca pedirá informações de login via ligação, SMS, e-mail, mensagens no chat do jogo ou qualquer outro tipo de serviço de mensagens. Os jogadores também devem olhar nossos canais oficiais, como o aplicativo oficial do Free Fire ou no Facebook oficial, para checar todas as novidades e informações sobre o jogo, onde nós também compartilhamos dicas para manter a segurança digital”.

Veja também: De Douglas a Pires, a história do campeão mundial pelo Corinthians

BETBOOM
Gustavo Koga
publicado em 29 de abril de 2020

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports