Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Free Fire: Campeão mundial em 2019, Level Up é o novo reforço da Vivo Keyd

Gustavo Koga
publicado em 8 de abril de 2020
FreeFire

Nesta quarta-feira (8) a Vivo Keyd anunciou, por meio de seu perfil na rede social Instagram, sua mais nova contratação para a equipe de Free Fire. Trata-se de Level Up, jogador campeão mundial que agora reforçará a line-up da Vivo Keyd. Ele conta com uma passagem muito vitoriosa pelo Corinthians.

https://www.instagram.com/p/B-uVWT9JRzh/

Em sua carreira, Level Up conta com o título de campeão da terceira temporada da Free Fire Pro League. Ainda em 2019, o ex-jogador corintiano trouxe para o Brasil a taça do Torneio Mundial de Free Fire, principal competição da modalidade, e do Streamer Showdown, que por sua vez aconteceu na Tailândia.

Nesta ocasião, Level Up representou o Brasil ao lado de Babi (LOUD), Voltan (LOUD), Pfonn (atualmente na RED Canids Kalunga), Ubita (ex-paiN Gaming) e Weedzao (Corinthians). Além disso, Level Up foi celebrado como Atleta Revelação de 2019, pelo Prêmio Esports Brasil.

Já em 2020, ainda pelo Corinthians, o jogador novamente representou o país na Copa América de Free Fire. A equipe fechou sua participação ocupando a quarta colocação na tabela. Nesta ocasião, estavam acompanhados da LOUD e da paiN Gaming, campeão e nona colocada, respectivamente.

“A Vivo Keyd tem o prazer de anunciar o seu mais novo atleta, Samuel Lira, Level Up. Temos hoje um dos times mais fortes de todo o cenário de Free Fire. Tivemos uma excelente campanha na última LBFF, fomos vice campeões. E acreditamos que com o reforço que chega hoje ao clube temos total capacidade de sermos os próximos campeões. Esse será nosso objetivo, foco total nessa busca.”. Declara Tiago Xisto, CEO do Vivo Keyd, a respeito da contratação.

Agora com Level Up, a line-up da Vivo Keyd conta com os seguintes jogadores:

  • Level Up
  • Kroonos
  • Brabox
  • Martins
  • Vazily
  •  Boyca
  • K9 (coach)

Sua antiga equipe, o Corinthians, fez um post de homenagem ao Level Up, jogador que segundo a própria organização, foi fundamental para as conquistas dos títulos da Free Fire Pro League e do Mundial.

https://www.instagram.com/p/B-uKqbhH6Tf/

Veja também: Cruzeiro disputará 2° split na Série A da LBFF

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports