Free Fire: Liga NFA tem sua premiação triplicada em 4ª edição

FreeFire
De:Gustavo Koga-
July 30, 2020

Com sua quarta edição já em andamento, a Liga NFA triplicou o valor de sua premiação, passando a ter um montante de 30 mil reais que serão distribuídos entre as fases do campeonato.

Liga NFA
Taça da terceira edição da competição – Foto: Liga NFA/KaBuM! Esports

“O aumento da premiação é uma mudança de patamar para a Liga NFA. Essa necessidade foi levantada por nosso público e nós os ouvimos, e em parceria com nossos patrocinadores Game.TV e BlueStacks, que estão conosco desde o início do liga, chegamos ao novo valor”, destacou Marcelo Camargo, CEO da Liga NFA.

Ele continuou dizendo que triplicar o valor da premiação do campeonato iria aumentar a competitividade e valorizar ainda mais os participantes. “Nós sempre investimos muito na qualidade da liga, buscando sempre fomentar sua relevância no cenário competitivo do game e investir na sua profissionalização enquanto entretenimento. Agora, além da visibilidade ao participar de nosso campeonato, os jogadores e as equipes também terão um maior retorno financeiro para o seu desempenho em jogabilidade”.

Saiba onde acompanhar os jogos da Liga NFA

As partidas da quarta edição do campeonato estão sendo transmitidas por meio da plataforma de streaming BOOYAH! e do canal oficial da competição no YouTube.

Veja também: Gigantes FF tratará de reunir os 12 melhores times da América do Sul