Free Fire: LOUD anuncia contratações de Kroonos e Brabox para disputar próximo split da LBFF

FreeFire
De:Gustavo Koga-
August 20, 2020

Após um grande suspense, a LOUD finalmente revelou, nesta quinta-feira (20) quais são os dois jogadores misteriosos que tanto foram comentados nas redes sociais da organização e dos influenciadores. Tratam-se de Kroonos e Brabox, que se juntaram aos novos companheiros e fecharam o elenco para disputar a próxima etapa da LBFF.

https://www.instagram.com/p/CEIIswNDph1/

A dupla disputou o primeiro split da LBFF pela Vivo Keyd, onde se destacaram muito por apresentarem um ótimo desempenho na briga pelo título e brigarem até a última rodada contra a própria LOUD (3ª colocada) e a Team Liquid (campeã) pelo título da competição.

Por conta de sua performance brilhante na primeira etapa quando jogava pela Vivo Keyd, Kroonos foi eleito pelos próprios jogadores da LBFF como parte da seleção do campeonato. Lukaskn (INTZ), Peuzada (Team Liquid) e D3 (B4) completaram a escalação.

LOUD
Foto: Reprodução/Instagram

Com as chegadas de Kroonos e Brabox, a LOUD contará com os seguintes jogadores em sua line-up:

  • Kroonos
  • Brabox
  • Vinizx
  • Shariin
  • Will
  • Noda
  • Bradoock

Vale lembrar que a próxima etapa da LBFF começará no dia 22 de agosto, data de aniversário de três anos do Free Fire, e que a competição acontecerá em um formato completamente online por conta da pandemia de coronavírus. Os 18 times que estão na elite do Battle Royale brasileiro irão se enfrentar pela premiação de 100 mil reais, em um modelo de pontos corridos, onde apenas os doze melhoreis avançarão para as finais do campeonato.

Veja também: Fred Tannure, diretor do Flamengo, conta sobre parceria com a B4 e diz que planeja entrar em outras modalidades