Free Fire: Após polêmicas, Lyons não disputará mais a Copa NFA

FreeFire
De:Bruno Martins-
November 7, 2020

Após polêmicas envolvendo a gaming house da Lyons, a NFA anunciou na última sexta-feira (6) que a organização não disputará mais a Copa NFA. A decisão, segundo comunicado, foi tomada em “decisão mútua” entre as partes.

De acordo com a NFA, o veredito foi tomado para “resguardar sua imagem [da Lyons] durante o desenrolar das investigações em que a organização está envolvida”. O anunciou também avisa que a vagaa deixada pela Lyons não será ocupada por nenhuma outra equipe.

Entenda a polêmica

A gaming house da Lyons foi alvo na última quinta-feira (5) de buscas em uma operação realizada pela Polícia Federal (PF). O imóvel onde está localizada a gaming house estava em nome de Fabrício Santos da Silva, o Nenê, líder de uma organização criminosa. A quadrilha foi alvo de uma operação para desmantelar o braço econômico da organização criminosa.

lyons
Agentes da Polícia Federal na gaming house da Lyons. Foto: Reprodução/SBT Rio Grande

Em nota, a Lyons afirmou que “não tem nenhum vínculo com o proprietário do imóvel onde hoje está instalada a sua gaming house”. A organização ainda disse que colaborou com as investigações da Polícia Federal e que já pediu o cancelamento do contrato da casa que alugam.

Influenciador da Lyons, guh tranquilizou os fãs após o ocorrido. Não tem nada a ver com a Lyons. É por conta do imóvel [a gaming house] que está no nome de outra pessoa que a gente aluga. E aí acabaram vinculando uma coisa que não existe”, disse

Veja também: Mochila Anjo Caído chegará ao Free Fire neste sábado.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!