Free Fire: Martins, jogador da Team Liquid crava: “Vamos chegar forte na busca pelo título”

FreeFire
De:Gustavo Koga-
August 13, 2020

A Team Liquid, atual campeã da LBFF e uma das principais equipes do Brasil passou por uma pequena reformulação em seu elenco com as saídas de Raposo e JapaBKR, para NewX Gaming e Corinthians, respectivamente, e chegadas de BOSS e Martins.

https://twitter.com/TeamLiquidBR/status/1293917752701227009

Martins, ex-jogador da Vivo Keyd, fez uma ótima campanha no primeiro split da LBFF, brigando até a última rodada contra a própria Team Liquid pelo título da competição. Em declaração ao Mais Esports, o capitão da Cavalaria comentou estar bastante empolgado com os novos companheiros de time. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Temos um grupo incrível com excelentes jogadores. Nós sabemos do peso dessa camisa, mas vamos dar o nosso máximo sempre, mantendo o foco e a dedicação”.

Martins - Team Liquid
Foto: Cesar Galeão

“Gostaria de mandar um abraço para toda a rapaziada que torce para a Team Liquid, e dizer que vocês podem esperar o nosso melhor sempre. Vamos chegar forte na busca pelo título”, completou Martins.

No primeiro split, BOSS representou o Santos na campanha que resultou no título da Série C da LBFF, e consequentemente no acesso para que o Peixe disputasse a elite do Free Fire brasileiro nesta terceira etapa. O novo jogador da Team Liquid mostrou estar bastante confiante para jogar o campeonato. “Para este terceiro split, minha expectativa é de ser campeão. Vamos treinar duro e se Deus quiser conseguiremos trazer esse título para casa”.

BOSS - Team Liquid
Foto: Reprodução/Instagram

Para a torcida da Team Liquid, BOSS mandou a seguinte mensagem: “Quero agradecer todo o apoio e carinho da torcida e vou honrar bastante essa camisa, e se Deus quiser, vamos trazer esse título para casa”.

A Team Liquid contará com os seguintes jogadores para disputar a LBFF:

  • BOSS
  • Martins
  • LukasTD
  • Luuuking
  • Zenac
  • Souto (coach)
  • MRT (manager e coach)

Vale lembrar que Peuzada está suspenso e impedido de jogar o terceiro split da LBFF, pois o jogador infringiu a regra de aliciamento proposta pela Garena.

A LBFF começará no dia 22 de agosto, data de aniversário de três anos do Free Fire. Vale lembrar que o terceiro split acontecerá em um formato completamente online por conta da pandemia de coronavírus, e que os 18 times que estão na Série A irão se enfrentar pela premiação de 100 mil reais, em um modelo de pontos corridos, onde apenas os doze melhores avançarão para as finais do campeonato.

Veja também: Team Liquid anuncia contratações de BOSS e Martins e fecha line-up para disputar LBFF