Terminou, na última quinta-feira (20), a 2ª edição da King Is Bak, competição de Free Fire emulador promovida por Bak, do Fluxo. Disputado no formato 4×4, o torneio teve a equipe Medellin como grande campeã após 3 dias de disputas presenciais. Ao total, o evento somou 1,5 milhões de espectadores, com pico de 85 mil espectadores simultâneos durante a final.
Segundo título no mês de Outubro!
Ontem fomos campeões na @kingisbakcup , mas não queremos parar por aqui, amanhã vamos em busca do título na LBFF??#goFLA ⚫️ pic.twitter.com/5JsIuOZ0MB— Flamengo Esports (@flaesports) October 22, 2022
Além da disputa entre equipes como Dollars, Faz o P e Crias, essa edição da King Is Bak distribuiu para a comunidade prêmios inéditos. Entre eles, ingressos para o Major de CS:GO no Rio de Janeiro, sorteios de periféricos, códigos para recompensas dentro do Free Fire e uma NFT exclusiva do troféu do campeonato.
No final da competição, Bak ainda anunciou que a próxima edição será aberta para todos os jogadores mobile que tiverem 16 anos ou mais. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da E-Copa.
A comunidade pediu e é claro, o pedido de vocês é uma ordem. #KINGISBAK para a comunidade!
Se você é mobile, maior de 16 anos e quer a chance de mostrar o seu talento, inscreva-se agora (LINK NA BIO).
Eu estarei presente acompanhando tudo de pertinho pic.twitter.com/tykOmzbabA
— King is Bak (@kingisbakcup) October 23, 2022
Veja também: MIBR é campeão da Série B da LBFF 8